segunda-feira, 22 de setembro de 2008

"Acusações"

"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica." (Romanos 8: 33).

A única função de satanás é estar diante de Deus acusando os cristãos de deslizes que ocorreram no decorrer do caminhar cristão. Erros e falhas são características de homens e mulheres que militam pelo reino de Deus e pela propagação de seu evangelho aos que tem pouco conhecimento da Pessoa de Cristo ou simplesmente aos que não tem nenhuma noção de quem é Jesus Cristo.

Satanás utiliza a arma da acusação para sugar toda a confiança daqueles (as) que tem levado a Palavra de Deus aos necessitados e afadigados por uma vida de sofrimentos e dores.

Estamos sujeitos a erros, pois somos humanos demais para não errar. Ressalto que errar é humano, mas viver na prática do erro é pecar contra Deus e contra seus princípios.

Não permita que as acusações do diabo apaguem o brilho do evangelho nos teus olhos, a função dele é somente essa, acusar e acusar, nada mais do que isso. Mas Deus em sua infinita misericórdia apaga todas as nossas transgressões e nos faz novo e limpo em sua presença cheio de graça e amor.

Mas não deixe de vigiar, fiquem sempre atentos as grandes ciladas de satanás - Vigiai justamente e não pequeis... (I Coríntios 15: 34 a).

Não se esqueçam, que o melhor local para vocês estarem é na presença de Deus, debaixo da sombra do Altíssimo. Nele o maligno não nos toca.

Conforme 1ª Pe 2.9 – Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

"Ainda que sua consciência te condene, a Palavra de Deus te perdoa".

Que a Graça e Amor de Deus sejam abundantes em suas vidas.

Alexandre Ferreira de Assis

Nenhum comentário: